sábado, 2 de julho de 2011

Quase anjos: personagens MAR

  Oi agora eu vo começar a postar  sobre os ATORES da novela que tá bombando na NOSSA manhã.....Quase Anjos

 NOMEMARIANA  ESPÓSITO( Mar ou Marianella)
APELIDO: lali
ANIVERSARIO: 10 de outubro
NASCEU EM: Buenos Aires
SIGNO:Libra
IRMÃOS: 1 irmã e 1 irmão
ATORES : Johnny Deep e Robert De Niro
ATRIZ: Sarah Jessica Parker
Banda FAVORITA: Black  Eyed Peas
CANTORES:Beyoncé e  Akon
MUSICA: hip hop
SOBREMESA: sorvete e chocolate (igual eu)
COMIDA:Assados
COR: rosa  fúcsia e preto(igual eu )
FILME: A espera de um milagre e homens de honra.



     UM POUCO SOBRE A MAR DE QUASE ANJOS:


 Foi rejeitada pela mãe ainda bebê,um padre a encontrou  na porta da igreja e a batizou de  Marianella. Após a morte de seu protetor ,a pequena seguiu para um orfanato,de onde fugiu,levando uma mala que nunca larga.A experiencia na rua vez ela uma garota  temperamental,mal-humorada e atrapalha..................................................

 Gostou então  deixe um comentario , e aguarde que tem muito mais sobre os outros personagens bjokas !!!!!!
 

          

creditos:"emporium de ideias"

 

5 comentários:

  1. Ela é linda
    Tambem amo sorvete e chocolate. É bom ficar sabendo sobre essas curiosidades dos atores da minha novelinha preferida!!!Ainda mais quando se trata da mar!!! Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. eu amo tudo que a lali gosta parece que eu e a lali tem muito em comum

    ResponderExcluir
  3. Sou igual a vc so o irmão que não tenho 1 irmã

    ResponderExcluir
  4. eu amo sorvete e chocolate tenho um irmao e uma irma meu cabelo e igual o dela e sei tudinho sobre ela

    ResponderExcluir