sábado, 2 de julho de 2011

Lua Blanco: entrevista para a Yes!teen

            
      COMO SURGIU O CONVITE PRA  FAZER "REBELDE"?
 "Fui escalada pelo teste de seleção  e me interessei pelo projeto,que envolve musica e dramaturgia. Foram três testes diferentes,e,em cada um,eu sentia que faria parte da novela.Achei que tinha a ver comigo  e me senti situada na proposta da trama."

 OS SEUS TESTES FORAM, DESDE  O COMEÇO , PARA  SER A ROBERTA?
" Que nada! fomos descobrir  o papel  depois de  duas semanas de preparação.Eles escolheram um grupo  de atores  e só depois,passaram os personagens."

 E COMO FOI QUANDO VOCÊ  SOUBE?
" Ah,foi um alivio!Eu já suspeitava que faria a Roberta(risos).Ela tem mais a ver comigo."


VOCÊ CONFERIO A VERSÃO MEXICANA?
" Bem pouco.Na época em que era exibido  no Brasil,eu fazia faculdade.Quando passei nos testes,não quis assistir a nada pra não ser influenciada.Sei que a versão mexicana fez o maior sucesso,e o elenco era otimo.Mas a nossa versão não é uma reprodução,é uma adaptação.Então quanto menos influencia deles,melhor."

É pessoal  a Lua Blanco tá fazendo o maior sucesso aqui né? ela deu essa entrevista   pra revista Yes!teen  ano4 numero 40!!!!!! creditos para a yes!teen...................ah e a entrevista não está completa pois to com preguiça.........    bjokas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário