segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Justin manda "indireta" para haters da Selena!!!:)

  Oie td bem???Como eu já tinha falado a mãe da Selena a Mandy sofreu de uma aborto(noticia aqui) 
E alguns que se referem como "fãs" do Justin,começaram a falar mal da Sel e da Mandy!!!Eu acho isso uma idiotice, tem gente q num aceita,tudoooo bem mais respeita P****!!!!Ai o Justin postou uma "indireta" no seu Twitter:
“Abençoado e agradecido. eu amo todos vocês e por favor demonstrem respeito uns aos outros e com as pessoas com quem me importo. estejam presente para os outros.”

Pra quem gosta e apoia Jelena: ai é noisssss :) 
pra quem num gosta muito mais RESPEITA: vc tem meu RESPEITO!! :P
Pra quem fica xingando "eles" e num RESPEITA: vai toma no c**, e vê  se se fod**** IDIOTA! _I_


Nenhum comentário:

Postar um comentário